10 Dicas para comer pizza sem culpa nem subir de peso

10 Dicas para comer pizza sem culpa nem subir de peso

O mais delicioso do mundo derretendo em sua boca: queijo, molho de tomate e uma base crocante. Quando reunimos os elementos que contém uma pizza, a combinação de sabores e texturas é incrível, só uns poucos podem dizer “não, obrigado”.


A pizza é considerada um dos prazeres culinários mais culposos no planeta, não porque seja envergonhado de comer se não pela quantidade de calorias que contém, mas é algo que não podemos evitar. É claro que esta não é uma história triste, existem maneiras que você pode ter uma fatia com a metade de calorias e com uma combinação de ingredientes saudáveis, em seguida, dizemos-lhe como, para, aí sim você terá que dizer adeus para as franquias.


1. Ordena casca fina e crocante


thin crust


A iniqüidade da pizza está escondida na casca, porque é praticamente farinha que está cheia de calorias e poucos nutrientes. Por isso, se há menos crosta será melhor, então, que pede uma massa fina ou com casca recheada. O estilo Chicago ou as margens cheias de queijo são proibidas.


2. Pede um corte duplo


pizza duplo corte


A maioria das pizzas são cortadas em oito fatias, um corte duplo seriam 16 peças. Começa com uma porção, só toma outra se realmente continuar com fome e assim consecutivamente. Pídela com um par de ingredientes ricos em fibras, como espinafre, cogumelos ou pimentos, você vai se sentir satisfeita e não precisa de mais.


3. Diga não ao pizzas individuais


pizza individual


As pizzas para uma pessoa são as que levam mais calorias, cerca de 702 e 36 gramas de gordura obstrui artérias. Você pode pedir uma fatia ou duas e uma salada.


4. Você Está inundada em gordura?


pizza com gordura


Muitos dos ingredientes soltam gordura natural seja o queijo ou carne, nesses casos, toma um guardanapo e seca o excesso. Aquele pedaço de papel, haverá consumido por ti em torno de 50 calorias e manter a gordura longe de sua blusa.


5. Evite frios


pizza de camarão


A clássica pizza de pepperoni, bacon e salsicha está cheia de carne pouco saudável, sabe muito bem, mas é mais gordura e sal que proteína, em vez de sair por essa versão tradicional, opte por carne magra, como a do frango, camarão, anchovas, atum ou carne moída. Além de que estas são proteínas saudáveis você vai se sentir mais cheio e você não vai querer mais fatias.


6. Noite mediterrânea


mediterranean


Trata-Se de encomendar pratos com vegetais, saladas com frango grelhado e snacks, após pedirem uma pizza para compartilhar. Assim, têm vários sabores na mesa e podem escolher com o que combinar a sua fatia e encher com calorias saudáveis.


7. Não da vírgula da caixa


menina pizza caixa


Estudos demonstram que, se te servir em um prato grande tiendes a consumir mais alimentos, do Instituto de Tecnologia da Geórgia, descobriu que as pessoas que comiam um prato de 12 polegadas consumiam 22 por cento mais do que pessoas que comiam em pratos de 10 polegadas. Agora imagine a caixa de pizza, o truque é um prato pequeno de onde coloca a sua fatia e enganar o cérebro para que pense que é um grande pedaço.


8. Cocínala em casa


sophia loren cozinhando


Os molhos que vêm em lata têm uma grande quantidade de açúcares desnecessários para o seu organismo, é melhor se a cozinhas em casa com tomates frescos, sal e especiarias, aqui um vídeo que te vai ajudar. Se você também faz a massa, é recomendável que, em vez de farinha de trigo experimentar com farinha de coco, não só tem menos calorias, se não que tem 11 vezes mais fibra e é livre de glúten.


9. Adicione vegetais


veggy pizza


Adicionar vegetais é muito saudável, você vai se sentir satisfeita e sua contribuição animais não vacinados é muito bom, só tome cuidado com os que devem ser preparados previamente, como a berinjela, já que ao fritar perde seu valor nutricional. É melhor que pergunte se utilizam vegetais frescos, que são cozidos no forno junto com a pizza.


10. Sobe a temperatura


spice food


Um truque para acelerar o seu metabolismo e comer menos, é adicionar picante ou especiarias, um estudo realizado no Canadá mostrou que as pessoas que comem mais especiarias, consomem 200 calorias a menos do que as que escapam à dor de queimar a língua. Então adicione molho de pimenta, pimentão em pó, e, se você não é fã desses sabores, você pode usar pimenta e suas variedades.